Eu vou te mostrar como "WhatsApp - o novo balcão de ótica", vai te ajudar a vender mais na sua ótica
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Eu vou te mostrar como "WhatsApp - o novo balcão de ótica", vai te ajudar a vender mais na sua ótica
Você vai ter mais resultados aplicando o método que vem transformando o atendimento de WhatsApp de donos de ótcas e fazendo eles venderem mais.
Você vai ter mais resultados aplicando o método que vem transformando o atendimento de WhatsApp de donos de ótcas e fazendo eles venderem mais.
Você vai ter mais resultados aplicando o método que vem transformando o atendimento de WhatsApp de donos de ótcas e fazendo eles venderem mais.
Olha o que os donos de óticas estão falando sobre o método:
Olha o que os donos de óticas estão falando sobre o método:
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O WhatsApp - o novo balcão de ótica vai te mostrar como resolver a falta de resposta do cliente no WhatsApp.
O WhatsApp - o novo balcão de ótica vai te mostrar como resolver a falta de resposta do cliente no WhatsApp.
O WhatsApp - o novo balcão de ótica vai te mostrar como resolver a falta de resposta do cliente no WhatsApp.
Orçamento sem venda
Orçamento sem venda
Orçamento sem venda
O cliente que está com a receita na mão ele vai comprar um óculos de grau, e ele não comprou de você no whatsApp por que você não soube atender para vender.
O cliente que está com a receita na mão ele vai comprar um óculos de grau, e ele não comprou de você no whatsApp por que você não soube atender para vender.
O cliente que está com a receita na mão ele vai comprar um óculos de grau, e ele não comprou de você no whatsApp por que você não soube atender para vender.
Ausência de resposta
Ausência de resposta
Ausência de resposta
Você vai aprender a fazer perguntas investigativas que influenciam o cliente a não sumir na conversa, facilitando a sua condução até o fechamento da venda.
Você vai aprender a fazer perguntas investigativas que influenciam o cliente a não sumir na conversa, facilitando a sua condução até o fechamento da venda.
Você vai aprender a fazer perguntas investigativas que influenciam o cliente a não sumir na conversa, facilitando a sua condução até o fechamento da venda.
Gestão e CRM
Gestão e CRM
Gestão e CRM
Aprenda a usar as etiquetas do WhatsApp Business para identificar os estágios de atendimento do cliente.
Aprenda a usar as etiquetas do WhatsApp Business para identificar os estágios de atendimento do cliente.
Aprenda a usar as etiquetas do WhatsApp Business para identificar os estágios de atendimento do cliente.
Perfil comportamental
Perfil comportamental
Perfil comportamental
Você descobrirá porque alguns clientes compram de você e outros não.
Você descobrirá porque alguns clientes compram de você e outros não.
Você descobrirá porque alguns clientes compram de você e outros não.
O que você vai aprender neste curso?
O que você vai aprender neste curso?
O que você vai aprender neste curso?
Processo de atendimento
Processo de atendimento
Processo de atendimento
Passo a passo de como se comportar no atendimento, como perguntar, o que perguntar, como responder, o que responder para levar o cliente do WhatsApp até o fechamento da venda.
Passo a passo de como se comportar no atendimento, como perguntar, o que perguntar, como responder, o que responder para levar o cliente do WhatsApp até o fechamento da venda.
Passo a passo de como se comportar no atendimento, como perguntar, o que perguntar, como responder, o que responder para levar o cliente do WhatsApp até o fechamento da venda.
Perfil comportamental
Perfil comportamental
Perfil comportamental
Aqui você descobrirá suas maiores ferramentas de vendas e persuasão que está dentro do seu perfil comportamental e você não sabe.
Também apreenderá a identificar o perfil comportamental do cliente atuando e influenciando a tomada de decisão de compra.
Aqui você descobrirá suas maiores ferramentas de vendas e persuasão que está dentro do seu perfil comportamental e você não sabe.
Também apreenderá a identificar o perfil comportamental do cliente atuando e influenciando a tomada de decisão de compra.
Aqui você descobrirá suas maiores ferramentas de vendas e persuasão que está dentro do seu perfil comportamental e você não sabe.
Também apreenderá a identificar o perfil comportamental do cliente atuando e influenciando a tomada de decisão de compra.
Análise de atendiemto de WhatsApp
Análise de atendiemto de WhatsApp
Análise de atendiemto de WhatsApp
Aqui teremos analise de atendimento de WhatsApp real da Solt Ótica, para você saber como vai fazer com você e com a sua equipe.
Aqui teremos analise de atendimento de WhatsApp real da Solt Ótica, para você saber como vai fazer com você e com a sua equipe.
Aqui teremos analise de atendimento de WhatsApp real da Solt Ótica, para você saber como vai fazer com você e com a sua equipe.
Esta é a sua oportunidade de aprender a atender e vender de verdade no WhatsApp da sua ótica.
Esta é a sua oportunidade de aprender a atender e vender de verdade no WhatsApp da sua ótica.
Esta é a sua oportunidade de aprender a atender e vender de verdade no WhatsApp da sua ótica.
Olá! Eu sou a Thiele Holanda
Olá! Eu sou a Thiele Holanda
Olá! Eu sou a Thiele Holanda
Eu sou a vendedora que virou empresária — e hoje ensino outras óticas a fazerem o mesmo.
Comecei a vender aos 12 anos com revistas da Avon. Sempre soube que vendas seriam meu caminho. Me formei em marketing, trabalhei no CLT, mas nunca deixei de vender alguma coisa paralelamente.
Depois de várias tentativas empreendendo, criei minha marca de óculos de sol, a Solt, em 2018. E ela foi o ponto de virada: nos últimos 7 anos, cresci, abri minha ótica física, e entendi de vez que vender não era sorte — era método.
Durante a pandemia, senti o desejo de ensinar tudo o que eu fazia. Nasceu o Thiflix: uma plataforma para ajudar outras óticas a venderem todos os dias — com estratégia, posicionamento e vendas reais, tanto no tráfego orgânico quanto no pago.
Hoje, além de empreendedora, sou mentora. E com esse curso, quero te mostrar como transformar o WhatsApp da sua ótica em uma verdadeira máquina de vendas.
Eu sou a vendedora que virou empresária — e hoje ensino outras óticas a fazerem o mesmo.
Comecei a vender aos 12 anos com revistas da Avon. Sempre soube que vendas seriam meu caminho. Me formei em marketing, trabalhei no CLT, mas nunca deixei de vender alguma coisa paralelamente.
Depois de várias tentativas empreendendo, criei minha marca de óculos de sol, a Solt, em 2018. E ela foi o ponto de virada: nos últimos 7 anos, cresci, abri minha ótica física, e entendi de vez que vender não era sorte — era método.
Durante a pandemia, senti o desejo de ensinar tudo o que eu fazia. Nasceu o Thiflix: uma plataforma para ajudar outras óticas a venderem todos os dias — com estratégia, posicionamento e vendas reais, tanto no tráfego orgânico quanto no pago.
Hoje, além de empreendedora, sou mentora. E com esse curso, quero te mostrar como transformar o WhatsApp da sua ótica em uma verdadeira máquina de vendas.
Eu sou a vendedora que virou empresária — e hoje ensino outras óticas a fazerem o mesmo.
Comecei a vender aos 12 anos com revistas da Avon. Sempre soube que vendas seriam meu caminho. Me formei em marketing, trabalhei no CLT, mas nunca deixei de vender alguma coisa paralelamente.
Depois de várias tentativas empreendendo, criei minha marca de óculos de sol, a Solt, em 2018. E ela foi o ponto de virada: nos últimos 7 anos, cresci, abri minha ótica física, e entendi de vez que vender não era sorte — era método.
Durante a pandemia, senti o desejo de ensinar tudo o que eu fazia. Nasceu o Thiflix: uma plataforma para ajudar outras óticas a venderem todos os dias — com estratégia, posicionamento e vendas reais, tanto no tráfego orgânico quanto no pago.
Hoje, além de empreendedora, sou mentora. E com esse curso, quero te mostrar como transformar o WhatsApp da sua ótica em uma verdadeira máquina de vendas.
Para as perguntas mais frequentes sobre o curso, você tem as respostas abaixo:
Para as perguntas mais frequentes sobre o curso, você tem as respostas abaixo:
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O que é o "WhatsApp - balcão de vendas de ótica", e como posso me inscrever?
O que é o "WhatsApp - balcão de vendas de ótica", e como posso me inscrever?
O que é o "WhatsApp - balcão de vendas de ótica", e como posso me inscrever?
É um curso para aprender técnicas de atendimento de WhatsApp para óticas. Você se inscreve clicando nos botões da pagina.
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O "WhatsApp - balcão de vendas de ótica" é online ou presencial?
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O curso é 100% online.
O curso é 100% online.
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Estou começando agora. O "WhatsApp - balcão de vendas de ótica", é para mim?
Estou começando agora. O "WhatsApp - balcão de vendas de ótica", é para mim?
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Sim, se você faz atendimento da sua ótica por WhatsApp esse curso é para você.
Sim, se você faz atendimento da sua ótica por WhatsApp esse curso é para você.
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Por quanto tempo terei acesso ao conteúdo?
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Você terá acesso ao curso por 01 ano.
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Moro fora do Brasil. Posso fazer o curso?
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Sim, como o curso é online você pode assistir de onde você estiver.
Sim, como o curso é online você pode assistir de onde você estiver.
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Vou ganhar certificado?
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Não, esse curso não entrega certificado ao finalizar.
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Como funciona a garantia?
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Ao se inscrever no curso, você tem 7 dias de garantia para conhecer o conteúdo com tranquilidade.
Assim que sua compra for confirmada, uma parte do curso será liberada imediatamente.
A segunda parte será desbloqueada após 7 dias — justamente quando termina o período de garantia.
Isso garante que apenas quem realmente decidiu continuar tenha acesso ao conteúdo completo.
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Quais são as formas de pagamento?
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Pix, cartão parcelado e boleto.
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GARANTIA
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